domingo, 1 de julho de 2012


Essa é a coisa mais pura...

"Buscando um novo rumo
Que faça sentido
Nesse mundo louco
Com o coração partido..."

Em vários momentos na vida nos deparamos com questões acerca do que vale e o que não vale à pena viver, acreditar e investir. Viver ou não momentos, acreditar ou não em determinada pessoa, investir ou não em uma ideia. Contudo, raramente pensamos nos prós e contras de cada situação antes de fazermos nossas escolhas. Agimos por impulso ou intuição (o que não é de todo mal), mas é de suma relevância que em alguma dessas questões usemos também nossa razão. De qualquer forma, acabamos por decidir algo sobre o qual não dispomos inteiramente de certeza, julgamos o que achamos ser a melhor decisão. Se partirmos dessa ótica, apesar de sabermos que não devemos julgar situações, nem pessoas, não podemos negar que o julgamento acaba sendo algo inerente a nossa condição humana (:O) , o que parece loucura ou contradição demais pra alguns dos leitores concordarem. Da mesma forma, temos o desejo consciente e, bem mais ainda subconsciente, de proteger e cuidar de quem amamos e esteve consideravelmente perto de nós. Ultimamente tenho sonhado demais com todos os meus familiares e amigos vivendo comigo aqui nesta cidade tão distante de onde realmente estão. Talvez seja justamente por essa necessidade do zelo, do cuidado. É..., como diz o poeta, é preciso resgatar as forças, sentir-se bem, mesmo que pra isso seja preciso romper a sombra da própria loucura e cuidar de quem corre do seu lado e de quem lhe quer bem...   



Mas partindo pro compromisso, este fim de semana fiz um tour pelo centro da cidade encerrando-o com uma visita ao Museu de Artes daqui de Columbus. A experiência foi riquíssima!!! E, como prometido, todo final de semana tentarei postar mais fotos da vida aqui nos EUA. Agradeço de coração as palavras incentivo e elogio, os desejos de felicidade, bem como toda a força recebida.



"O que se leva dessa vida
É o que se vive
É o que se faz
Saber muito é muito pouco
"Stay Will" esteja em paz..." (CBJR)
5

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns mais uma vez lindas fotos, vc merece cada passo de aprendizagem que vc estar tendo. xeru saudades!

Alan Diego disse...

E quando o tempo passar não esqueça do compromisso viu, fotos todo fim de semana. Muito feliz e orgulhoso por vocês. Fica com Deus e Nossa Senhora viss, bjuh!

Unknown disse...

Lusiana, a pessoa fica até sem saber o que dizer, comentar, depois de tantas palavras lindas, de tantos pensamentos simples e complexos... rsrs bem, de uma coisa eu sei, vc merece muito estar aí, vivendo essa fase de aprendizagem, sei que em alguns momentos vc queria estar aqui, ou até queria q os daqui estivessem aí, como vc msm disse, mais, acho que, msm estando longe, estamos perto, de algum modo inexplicável... te amamos Lusi.

Unknown disse...

Visitar Museu de Artes em Columbus: inveja, admito rsrs

Mas vem cá, e essa Limpeza na Cidade(pasmen)? realmente, brasil ainda tem muito o que aprender nesse sentido... rs e parabéns mais uma vez pela riqueza dos detalhes nas fotos, incrível.

Sandra Melo disse...

Deus te ilumine nessa caminhada querida! Aproveite tudoooooo!! E volte com muitas histórias para nos contar... Beijos linda!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t