quarta-feira, 3 de agosto de 2011


De repente um blog

A vontade de escrever algo e, mais do que isso, poder discutir e debater opiniões e fatos, do cotidiano ou existenciais, com meus amigos e/ou outros jovens nasceu há muito tempo. Desde o comecinho da minha caminhada numa pastoral com a qual me identifiquei (e como me identifiquei!), a PASTORAL DA JUVENTUDE. Porém, só após algum tempo, mais precisamente durante uma aula de uma disciplina da minha segunda graduação (Medicina Veterinária) chamada Pesquisa Aplicada à Med Vet é que essa vontade adormecida despertou, mediante tamanhas e brilhantes discussões feitas em sala. Então pensei: - "Por que não estender esses momentos de discussão tão empolgantes, instigantes e, como a própria tradução do inglês indica, 'vibrantes' com outros temas e com outras pessoas num espaço virtual"? Estava formada a idéia de
fazer acontecer um blog . Surgiu, então, o "My Vibe". 

Ah, a primeira graduação que não mencionei foi em Letras (Licenciatura em Inglês e Português). Vou, então, unir o útil ao agradável in Our Vibe. Resumidamente, foi assim que parí este blog, kkkkkkkkk. Espero que aproveitem, sintam-se em casa!!


Welcome to My Vibe!
3

3 comentários:

Anônimo disse...

Lusii, tá lindo o blog.Acho massa essa idéia de vc dividir seus pensamentos com os outros pq vc sabe como fazer issoe tem conteúdo pra fazer.O primeiro post já ta bem sua cara e esse blog vai dar o que falar. ;D

Luana Farias disse...

Minha maninha escreve com uma sensibilidade incrível. Ao ler os posts, fico emocionada com a riqueza de significados e expressividade condensadas em cada linha. Sei que tudo isso é fruto de um olhar humano e crítico que ela tem em relação à vida. Solicito, desde já, minha carteirinha como fã nº 1 do My Vibe!!! :)

Lusiana Farias disse...

Obrigada, meninas!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t